Matricula Campo Grande Ms 2018 REME- Matriculas REME 2018

Matricula Campo Grande Ms 2018 REME- Matriculas REME 2018
Clique na última estrela!

Com o final do ano chegando, já começa a preocupação em ter que fazer a matricula de seus filhos para o ano letivo de 2018, sendo assim é importante acompanhar e conferir o calendário de matricula de sua região e não perder nenhum prazo importante.

Em Campo Grande MS as matriculas para o REME 2018, ou seja Rede municipal de ensino, estará iniciando em breve, e você que deseja conseguir a vaga para seu filho fique atento para realizar o cadastro e depois fazer a matricula.

As inscrições serão realizadas pela internet, e o responsável pelo aluno deverá acessar e preencher uma ficha de inscrição online, com os dados que for solicitados e ter bastante atenção para não preencher de forma incorreta e depois é só salvar e estará pronto a inscrição.

O próximo passo será acompanhar o resultado para saber se foi efetuado a reserva da vaga, pois depois que tiver sido divulgado as vagas será necessário comparecer até a escola e levar os documentos necessários para fazer a matricula.

Caso não compareça até a escola no qual a vaga terá sido reservada, esta mesma será cancelada e a vaga passará para o próximo da lista. Para que isto não aconteça não deixe de acompanhar o prazo para comparecer até a escola.

O período de inscrição em breve vai iniciar e para que você não perca o prazo anote as datas importantes e se for preciso pregue um bilhete na geladeira ou deixe um despertador programado em sua agenda no celular ou em algum aplicativo.

O prazo para fazer a pré-matrícula será para alunos remanejados a partir de 01/11/2017 à 10/11/2017, e alunos novos ETI (Escolas de Tempo Integral) conforme Edital a ser publicado, e para os alunos novos de 01/12/2017 à 22/12/2017.

Em breve mais informações estarão disponíveis no site da prefeitura para acompanhar, mas por enquanto essas são as datas previstas e programadas para acontecer as inscrições online. Agora que você já sabe onde fazer a inscrição e quais as datas, o próximo passo será com você.

Faça a inscrição de seus filhos no REME para o ano letivo 2018, e não esqueça de comparecer na escola no prazo que será indicado após divulgação do resultado da reserva da vaga, para realizar a efetivação da matricula.

Lembre-se o site só gera uma reserva da vaga, a efetivação da matricula se dá quando o responsável comparece até  a unidade REME portanto os documentos pessoais para concretizar a matricula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *