Matricula Ead Unicsul 2018- www.cruzeirodosul.edu.br

Matricula Ead Unicsul 2018- www.cruzeirodosul.edu.br
Clique na última estrela!

Para você que já escolheu o curso de graduação que deseja fazer, venha fazer parte da Unicsul e saiba como fazer para ingressar na faculdade e realizar a sua matricula.

A Unicsul possui diversas formas de ingressos, seja através do ENEM, do vestibular, transferência ou uma segunda graduação. Você consegue negociar mensalidade com um preço muito acessível e que não vai pesar em seu orçamento.

Além disso fazer curso de educação à distância tem ajudado bastante gente que trabalha conseguir conciliar com a sua rotina, pois fornece muita flexibilidade e quem  tiver o interesse em fazer o curso em EAD, e começar o ano de 2018 estudando, deverá fazer primeiramente o vestibular e depois consultar o resultado da nota da prova e em seguida realizar a matricula.

Você que já fez o vestibular e foi aprovado, poderá realizar a sua matricula e aqui você vai ficar sabendo como deve proceder para concretizar a sua vaga e iniciar os seus estudos no Ead Unicsul 2018.

Para fazer a matricula acesse o site: www.cruzeirodosulvirtual.com.br e clique na opção matricula on-line e leia todo o contrato de prestação de serviços educacionais, após concordar e não ter nenhuma dúvida em relação aos termos do contrato é importante dar o aceite, no caso do menor os pais também deverão dar o aceite.

Em seguida faça a impressão do contrato e também do boleto para fazer o pagamento, assim que efetuar o pagamento depois que passar 48 horas para cair o pagamento no sistema ou seja o prazo da compensação bancária, você deverá comparecer até o polo para fazer a matricula presencial e levar os documentos pessoais.

Veja os documentos necessários para realizar a matricula:

  • Comprovante do pagamento da 1ª parcela da semestralidade.;
  • A via do contrato devidamente assinado pelo candidato e por seu representante legal (Se menor);
  • 2 cópias e original do documento oficial de identidade – RG ou RNE;
  • 2  cópias e original do CPF;
  • 2 cópias e original da certidão de nascimento ou casamento;
  • 2  cópias e originais do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2° Grau).

No caso de documentos que possui frente e verso, eles deverão ser copiados em uma única folha.  Fazer a sua matricula o quanto antes já vai ser melhor para organizar as suas metas, e começar o ano novo com um dos seus objetivo a ser conquistado, pois conseguir a tão sonhada formação exige bastante perseverança e muita dedicação para ser um excelente profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *