Matricula Escola Sesi Sorocaba 2018- sorocaba.sesisp.org.br

Matricula Escola Sesi Sorocaba 2018- sorocaba.sesisp.org.br
Clique na última estrela!

Sempre bom iniciar o ano despreocupado em ter que fazer a matricula dos filhos, mas caso você ainda não se decidiu em qual escola matricular seu filho não fique mais com dúvida e venha conhecer e saber um pouco sobre a escola do Sesi em Sorocaba.

A matricula escolar é um passo muito importante para conseguir que seus filhos estudem em 2018, e dessa forma garantir o acesso à educação e também dar um futuro melhor para os filhos, assim sendo uma forma de garantir que as crianças e jovens de hoje, possam ter uma carreira profissional bastante promissora.

É bastante necessário que você não deixe de matricular seus filhos e a escola do Sesi é uma ótima opção e um beneficio a longo prazo para que você possa ver os frutos do aprendizado em seus filhos.

A metodologia de ensino do Sesi é bastante diferenciada e além das disciplinas tradicionais, possui também as matérias diferentes, o aluno vai aprender por exemplo, sobre empreendedorismo, robótica, libras, outros idiomas, e uma série de atividades correlacionadas com a modalidade do ensino que irá cursar, seja educação infantil, ensino fundamental ou ensino médio, pois cada modalidade possui uma metodologia diferente para trabalhar o desempenho do aluno.

Para fazer a matricula no Sesi de Sorocaba SP, o primeiro passo é realizar uma pré-matricula no site www.sesisp.org.br e depois aguardar o resultado do sorteio da vagas, para as séries do 2º ao 9º ano as vagas podem ocorrer através de processo seletivo.

Após a divulgação do resultado da vagas o próximo passo será comparecer até a unidade do Sesi para realizar a matricula e levar os documentos que geralmente são a cópia e original dos seguintes documentos:

  1. A Certidão de Nascimento e Cédula de Identidade – RG do candidato;
  2. O Cadastro de Pessoa Física ou seja o CPF do candidato;
  3. A Declaração de Transferência/Escolaridade ou Histórico escolar;
  4. A Carteira Profissional do responsável legal, atualizada ou acompanhada de comprovante de atualização, quando necessário;
  5. A Tutela, Guarda Definitiva ou Provisória em vigência, se for o caso;
  6. A Carteira de Vacinação atualizada.

O período de inscrição teve seu inicio em 30 de outubro e encerrou em 08 de novembro de 2017, para os beneficiários, e funcionários do Sesi e Senai SP, e funcionários FIESP, CIESP e também IRS e para os não beneficiários. Mas caso ainda tem interesse na vaga mesmo tendo encerrado o prazo ligue no Sesi e pergunta como você pode proceder para conseguir a vaga já que o período de inscrição online encerrou, o telefone para esclarecer às dúvidas no 0800-55-1000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *