MATRICULA FÁCIL CRECHE 2019

      Nenhum comentário em MATRICULA FÁCIL CRECHE 2019
MATRICULA FÁCIL CRECHE 2019
5 (100%) 1 vote

Quando acaba a licença maternidade muitas mães precisam conseguir uma creche para seu bebê, e tem também a necessidade dos pais trabalhar e não ter com quem deixar sua a criança, e sempre bom conseguir uma creche de período integral ou parcial, dessa forma os pais vão trabalhar sossegado, pois sabem que sua criança está em mãos de confiança.

Conseguir uma vaga para o ano de 2019, vai ser uma tarefa bem simples, pois com o programa de inscrição realizada pela internet, ficou bem mais fácil fazer o procedimento de matricula, e você vai precisar seguir alguns passos fundamentais para realizar a inscrição e a matricula, mas nada que seja burocrático, e muito complicado.

Como fazer a inscrição do matrícula Facil para Creche:

Com a plataforma do sistema de Matricula Fácil, você vai precisar aguardar o inicio da abertura das inscrições online, que geralmente acontece nos meses de setembro até outubro a divulgação do calendário oficial, e com esse calendário de matricula, vai ficar mais fácil ter um direcionamento de quando vai abrir as inscrições, e também quando será divulgado o resultado e ainda de qual escola a vaga foi reservada.

Você vai acessar o site da prefeitura de sua cidade e verificar os prazos de período de inscrição, assim que tiver começado, terá a opção para você clicar e vai abrir uma nova página, no qual você terá que preenche-la e colocar o nome do aluno (candidato), selecionar as escolas que deseja concorrer a vaga e informar todos os dados pessoais necessários para o preenchimento do formulário de inscrição.

Feito isso, você confere para ter certeza que está todos os campos preenchidos corretamente e completos e pode salvar a página, depois desse procedimento está pronto a ficha de inscrição e ela foi direcionada para as escolas que você selecionou. O próximo passo será consultar o resultado, essa opção fica disponível no site e serve para ver em qual escola a vaga foi reservada, caso tenha sido mais de uma que você colocou para concorrer a vaga.

O resultado também tem o objetivo de mostrar se o aluno ficou na lista de espera, ou se a vaga foi reservada, caso tenha sido reservada, em seguida você terá que comparecer até a creche indicada e confirmar a posse da vaga levando os documentos solicitados.

Portanto é muito fácil o procedimento para conseguir uma vaga em uma creche, mas fique atento sempre com os prazos para não perder o período de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *