Participar da lista de espera Sisu 2018

Participar da lista de espera Sisu 2018
Clique na última estrela!

Participar da lista de espera Sisu 2018- Os candidatos que não conseguiram ser selecionados em nenhuma das opções feitas durante a chamada regular e também, todos aqueles que não foram selecionados na segunda opção desejada, tendo ou não efetuado a matrícula, deverão aguardar a lista de espera, porém, esta lista disponibiliza apenas as vagas selecionadas na primeira opção do candidato. Para fazer parte da lista de espera do SISU o candidato deverá acessar o sistema do próprio site, durante o período específico determinado pelo cronograma e em seguida, no seu próprio boletim, optar por clicar no botão correspondente à confirmação do seu interesse em participar da lista de espera do SISU.

Lista de espera 2018

Aviso Importante: Não se esqueça de se certificar que o processo foi realizado. Isso é possível quando você termina de realizar a operação, pois o sistema emite uma mensagem de confirmação.

É importante que o candidato acompanhe a lista de espera, pois a convocação desses candidatos para a realização da matrícula é de responsabilidade das próprias instituições de ensino. Por isso, fique atento a todas as informações.

lista-de-espera-sisu-2018

Lista de espera Sisu 2018

Sisu 2018

Além de estabelecer datas de inscrições, chamadas e matrícula, o cronograma do SISU estabelece também as datas da lista de espera. O cronograma costuma ser disponibilizado pelo MEC – Ministério da Educação. Portanto, não deixe de visitar o site e clicar na opção referente ao SISU.

http://sisu.mec.gov.br/

Na página principal você encontrará a área do SISU e no lado esquerdo da tela, na última opção é possível ver a lista de espera, basta clicar ali e verificar se as informações já foram atualizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *